ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda qual você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Por isso, de modo a obter um Matrimonio Restaurado, você deve Escavar umarelação íntima com o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tão grandes, se nãeste superiores, qual ESTES por seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adultfoirio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE lançar uma sfoiria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois do olhar os de seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo aonosso ministé especialmenterio possui estado Ainda mais enfocadas nos pecados por seus esposos.
Muitas mulheres, depois do haver lido os livros “Tais como Deus Têm a possibilidade de e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta de que eram frequentemente Ainda mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos através falência do seus casamentos. O presente princípio fará Demasiado Muito mais para o coraçãeste do seu esposo voltar de modo a você do qual todos ESTES demais. È nisto de que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar este argueiro do olho por teu irmãeste.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, de maneira alguma, nãeste importa a FORMATO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir saiba como se ordena nos seguintes versículos DE Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem que nãeste anda pelo conselho Destes ímpios, não se detém no caminho Destes pecadores, nunca se assenta na roda Destes escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na tua lei meditade POR DIA e do noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais quadros, nãeste Vive sujeito à servidão nem o irmãeste, nunca a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE para ir. Este pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Espécie do laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício nãeste se refira a seu esposo tais como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa que este indica saiba como “pecador". Seu marido Pode vir a detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE este deixa ir. Este Senhor também este sabe. ESTES Casamentos nãeste são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do de que uma relação profunda com Deus.
Seu desejo por qual seu casamento mesmo que restaurado não deve se fazer público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele possui o desejo de ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita qual as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já de que falha em fazê-lo entender que é livre de modo a ir embora. Ajudando-este a ir, até mesmo abençoando-o utilizando coisas materiais, provará a seu esposo qual você nãeste está mais na frente de seu sinal. Você nãeste Têm a possibilidade de agir como 1 empecilho de modo a aquilo que ele acha que trará felicidade de modo a ele, inclusive se ele pretende ir para ficar utilizando outra dama.
4 - NUNCA se coloque na frente do sentido de seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se por “bater do frente” desde este instante de que seu esposo mencione a situação ou desejo por ir embora ou do divorciar-se. Em vez de perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira qual você persegue este Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir este seu marido, você não só o afastará Ainda mais, tais como igualmente afastará Deus de tua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a introduzirá em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados os mansos, porque herdarão a base"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou os pecados por seu esposo (e chamando-este ou tratando-o saiba como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você pode parecer ser espiritual no seu exterior, porém você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA Acerca este que seu marido está realizando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta A cerca de tua situaçãeste.
Não diga a qualquer pessoa Acerca sua própria situação. Nãeste queira convencer a TODOS de que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar ESTES detalhes por sua própria situação a outros, posto qual, “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES maiores amigos." (Prové especialmenterbios 16:28). Similarmente identicamente conjuntamente separe-se do fofoqueiros, posto qual “Este mexeriqueiro revela o segredo; logo, não te metas utilizando quem demasiado abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questãeste do armário secreto da oração! Por nenhuma maneira é uma questãeste de quanta gente podes conseguir qual roguem por você, seu esposo e sua própria situaçãeste. Pare do dizer a todos sobre tua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele possui o poder por mudar seu casamento – Nada nunca ninguém pode fazê-lo.
7 - Possua CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma Confronto, possua demasiado cuidado ao Escavar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, como crente, como discernir em quem você É possibilitado a confiar e por quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Antes de aceitar ajuda por uma pessoa, por 1 ministfoirio, ou de um livro, cuidadosamente comprove seus frutos fazendo estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo o que fazem é a apontar a FORMATO ou este sentido?
O fundamento do qual falam ou qual escreveram foi tirado somente DE Escrituras?
A ajuda que este Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher que estava passando pela mesma situaçãeste de que eu e de que compartilhava das mesmas convicções e tinha o precisamente desejo por restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adultério espiritual.
“Pois estãeste contaminados, tanto este profeta tais como o sacerdote; até na minha casa achei a tua maldade, diz este SENHOR. Porém nos profetas de Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam usando falsidade e fortalecem as mãos dos malfeitores, de modo a qual não se convertam cada um da tua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente de que seu marido tenha cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adulté especialmenterio espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou do maneira oportuna que pelo o desejo do restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava natural. Ele me demonstrou em Sua própria Palavra durante o tempo do oração que:
nove – Só Jesus Pode vir a restaurar meu casamento. Você não É possibilitado a restaurar seu casamento, seu marido nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento. Ministérios por Restauração não podem vir a restaurar seu casamento. Somente este poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele possui para nós: “... Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Lindas as coisas de que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele qual nos chamou de modo a a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauraçãeste de que não mesmo que Jesus, sua própria Palavra e oração, você obstaculizará e parará a clique aqui e descubra restauraçãeste “Vós corríeis natural; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste nãeste vem daquele que vos chama. 1 pouco do fermento leveda toda a massa. Confio de vós, pelo Senhor, de que não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele de que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se coisa novamente, mesmo Nesse caso há esperança! A taxa do divórcio, depois de 1 segundo casamento, é ainda elevado que a do primeiro casamento: há82-85% por probabilidades de haver este divórcio, inclusive
com
oraçãeste! Estas são as estatísticas atuais! E é Ainda mais elevada ainda se o segundo casamento ocorre previamente do três anos após este primeiro divórcio.
Para Ainda mais Saber A cerca de qual a realizar se seu esposo se casa por novo ou como realmente deixá-lo ir, leia por novo este livro “Tais como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando pelo capítulo 12: “Buscando a Deus”, que mostra ESTES princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 que mostra ESTES maridos retornando depois de terem sido casados até mesmo até usando filhos de DE O.M.
*Nós cremos qual seguindo estes 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante de que o Senhor possui para você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro qual vou viver tempo do alegria,de paz por saúde,por prosperidade,do amor.Nesses tempo, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em nome de Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *